sexta-feira, 25 de junho de 2010

Toda garota deve saber sobre:



Moda


A moda é uma coisa bem importante, porque, hoje em dia, toda a garota que se preze esta na moda.
A moda não é uma coisa tão simples assim. Depende muito do seu estilo, e cada um tem seu estilo próprio. Para as meninas ter um estilo que seja bonito, feliz, e que chame baste atenção, e o que basta pra um Luke bem bonito.
Cuidado ao usar roupas, maquiagem, unhas, sapatos, bolsas entre outras coisas que você ver por ai, alias nem todo que você ver e acha bonito ta na moda. Cores e roupas em outras pessoas podem parece super lindas, mas em você pode não ficar tão bem assim.
Por isso o estilo de uma pessoa importa muito, tipo de se maquia, que tipos de sapatos, bolsas, sandálias ou cabelo você usa com freqüência.
Cuidado com a maquiagem, o tom da maquiagem depende muito do tempo e local. Nunca, nunca use maquiagem forte durante a manhã. Nunca abuse do Bloch, hoje em dia as meninas estão passando Bloch de mais, que deixam estilo “filó” e em muita das vezes não é Bloch, tem meninas que passam batom ou sombra de tom de Bloch, mas o que elas não sabem é que dá pra perceber bastante. Pra quem tem a pele branca, tem maior liberdade para as cores de batons, de pele morena cai bem um gloss, mas para a pele negra o gloss não é uma boa idéia, cores suaves e o que fica melhor. Cuidado com a maquiagem na escola, escola não é lugar para maquiagem chamativa.
Cuidado com as roupas, combinações são importantes, cores dependem muito do lugar, mini-saias tem que ter compostura, nada de “ela sai de saia e bicicletinha” isso não é compostura de moças decentes e na moda. Decotes dependem muito dos seios, decotes grandes + seios grandes, não tem nada haver, assim como usar sutiãs de bojos com decotes é super estranhos, isso tudo é atraente, mas muito estranho. Blusas apertadas e curtas, para garotas gordinhas não ficam muito legal. Calças não devem ser largas, e pra quem não tem bunda tem que tomar cuidado com a isso. A calça transparente tem que ser usada com calcinhas que não deem pra perceber, e causinhas finas ou de fio dental não deve ser usadas com calças apertadas ou fina. Uma persa de roupa que combina com todo o tipo de mulher, é o vestido, sempre tenha um.
Cuidado com sapatos, sandálias ou sapatilhas, sapatos de salto altos são para festas, com roupas favoráveis ao momento. Sandálias rampa alta pode ser pra qualquer evento, lugar, mas depende da roupa não vale apena usar com roupas muito simples ou que não tem nada haver. Sandálias rasteiras são para ter um Luke bem feminino e pratico bom para passear, ou esta em um lugar bem simples, assim como a sapatilhas, mas as sapatilhas dão algo mais a roupa. Tênis é para uma ocasião do tipo esporte. Nunca esqueça que sapatos têm que combinar sempre com estilo da roupa.
Cuidado com o Cabelo, a cor e o estilo do cabelo é muito importante, tem certas cores e cortes que não combinam com algumas pessoas, não vale apena usar. Acessórios para o cabelo é muito bonito, mas não deve chamar atenção de mais, e nem ser ridículo, e tem q combina sempre com a roupa. O acessório que nunca saem da moda são broches pequenos, tiaras simples, cabelos presos e soltos agora são bem mais modernos e bonitos, siga essa tendência.
Novas tendências estão ai: saias cintura alta, calças saro El, penteados, sandálias e bolsas com novo designer. Descubra qual combina mais com você, e siga seu estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário