quinta-feira, 17 de junho de 2010

metodos contraceptivos :}



Métodos contraceptivos.

Alô meninas, métodos contraceptivos, e um caso super serio, e todas vocês devem estar super atualizadas em relação a isso. Existem diversos métodos contraceptivos, como: a camisinha, os anticoncepcionais, a pílula do outro dia, o giu, entre outros. E eu vou tentar falar um pouco de cada um aqui pra vocês, beleza?

O primeiro do qual eu vou falar pra vocês, e sobre a camisinha. Gurias, a camisinha e super recomendado, não só recomendado, mas sim obrigatórios vocês usarem, pois e ela quem vai livrar vocês de uma doença sexualmente transmissível e de uma gravidez indesejada. E tipo, não existe aquele papo do garoto falar ‘ ah não, a transa vai ficar bem melhor sem camisinha, a camisinha incomoda e bla bla bla.’ Meninas não caiam nessa por favor, pois isso e uma tremenda furada, e muito menos naquela assim ‘ se você me ama de verdade, prova, me deixa penetrar sem camisinha! ’. sejam mais inteligentes que eles, por favor !

O anticoncepcional e usado pra evitar uma gravidez indesejada, ele e usado diariamente, ou seja, tomado, pois são pílulas. Pra usar o anticoncepcional você tem primeiro que ir ao seu ginecologista e se consultar, que ele vai lhe receitar o anticoncepcional adequado a sua saude. E nada de ficar com vergonha e não falar tudinho o que ta sentindo, pois se isso acontecer, você e uma criança ainda e nem maturidade pra uma primeira transa você tinha. :S

Existem varias versões de anticoncepcionais, existe o adesivo que deve permanecer na pele durante 1 semana, a de injeção que você só precisa tomar uma vez por mês e tem a pílula que se toma diariamente.


beijoos meninas ! :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário